quarta-feira, abril 19, 2006

Profecia Apocaliptica de um camponês iletrado

Lá vou eu estrear por aqui. E vou estrear com o post apocalíptico.
(cara. adorei o fato blog poder colocar foto aqui e tal, isso é lindissimo)
Mas sim, começemos. (eu sou um péssimo comecista...) Vamos romper o hímem, aliás, frango já rompeu (lá ele). Enfim, um breve histórico do que eu irei postar:
E sim, isso
que vou coloar é um absurdo. Imagina, o cara que "escreveu" isso era analfabeto.

"Mitar Tarabich (1829-1899), um camponês iletrado de uma pequena vila sérvia chamada Kremna, tinha visões proféticas ocasionais. Sendo uma pessoa religiosa e tendo como guia um padre do rito ortodoxo, ele contou a esse padre sobre os episódios em que ele "via no futuro". O padre, Zaharije Zaharich (1836- 1918), escreveu tudo num caderno de notas, que foi danificado pelo fogo em 1943, quando a casa de sua família foi destruída pelo exército búlgaro invasor.
"

Eis a profecia. Quem manja um pouco de historia vai entender todas as coisas perfeitamente. Ela foi traduzida por Mariana Gondin Pereira

Profecia de Mitar Tarabich

A Europa toda estará sobre o domínio da Crooked Cross (Suástica). A Rússia não estará envolvia até o exército do agressor atacá-la. A partir do momento em que for governada pelo Czar Vermelho, a Rússia se unirá aos países do outro lado do mar, e, junto com eles, destruirá a Crooked Cross e libertará todas as pessoas aprisionadas (no sentido de escravos, Anderson) da Europa.

Então haverá paz, e, no mundo todo, diversos novos paises emergirão. Alguns negros, alguns brancos, alguns vermelhos, alguns amarelos. Uma espécie de corte eleita será criada para evitar que os países disputem entre si. A corte eleita estará acima de todas as nações. Nos países em que uma guerra estourasse, essa corte iria arbitrar e restabelecer a paz. Depois de um tempo, alguns paises, pequenos e grandes, irão parar de respeitar essa corte. Eles irão dizer que eles a respeitam, mas, na verdade, eles farão o que quiserem.

Depois da Segunda Guerra Mundial, as pessoas não irão brigar com intensidade por um longo tempo. Existirão guerras, mas serão guerras menores. Milhares e milhares de pessoas serão mortas nessas pequenas guerras, mas uma a guerra mundial não irá acontecer ainda. Haverá algumas guerras perto do País da Judéia, mas, pouco a pouco, a paz chegará nessa área. Nessas guerras, irmão lutará contra irmão, e então haverá paz. Entretanto, o ódio ainda permanecerá entre eles. Um perídio de relativa paz continuará por um longo tempo.

Alguma espécie de doença se espalhará por todo o mundo e ninguém será capaz de encontrar uma cura para ela. Nessa busca pela cura da doença, as pessoas tentarão todo o tipo de coisa, mas eles ainda assim não serão capazes de encontrar a cura. Na verdade, a cura estará ao redor deles, e dentro deles também. Os homens irão construir uma caixa com uma máquina que irá produzir imagens e eles serão capazes de ver o que está acontecendo em qualquer lugar do mundo inteiro. As pessoas irão furar o chão e puxar uma espécie de ouro que produzirá luz, velocidade e poder. A Terra irá chorar por causa disso. Os homens não irão saber que mais luz e mais energia existe na superfície da Terra. Somente depois de muitos anos as pessoas irão descobrir isso e irão perceber que foram tolas por cavarem buracos no solo. Haverá também um grande poder nas pessoas, mas levará muitos anos até que elas descubram e usem isso. Homens sábios aparecerão no Leste e suas idéias se espalharam pelo mundo todo. Por um longo tempo, as pessoas não aceitarão essas idéias e irão declará-las como falsas.
Num país no Norte, um homem irá aparecer repentinamente. Ele ensinará as pessoas sobre o amor e a amizade. A maioria se recusará a aceitar os ensinamentos nobres desse homem. No entanto, livros sobre seus ensinamentos permanecerão e as pessoas irão perceber, mais tarde, o tipo de tolos que eles foram por não aceitarem essas idéias.

Quando o perfume não existir mais nas flores selvagens, quando a divindade não estiver mais presente nos homens, quando os rios não forem mais limpos, a maior guerra mundial irá começar. Aqueles que escaparem para as montanhas e as florestas irão sobreviver e viverão, após a guerra, em paz e prosperidade, porque nunca mais haverá guerras. Quando essa terrível guerra começar, as maiores casualties serão sofridas pelos exércitos que voam nos céus. Afortunados serão os soldados que lutarem na terra e no mar. As pessoas que estarão conduzindo essa Guerra terão cientistas e homens sábios que inventarão todo o tipo de escudos. Alguns desses escudos, quando explodirem, não irão matar soldados, mas ao invés disso, irão coloca-los para dormir, e então eles não serão capazes de lutar. Somente um país, bem distante, grande como a Europa e cercado por grandes oceanos, será pacífico e poupado desse terror. Ele não estará envolvido nessa Guerra. (bem, isso esta sendo editado agora q eu posto. Eu penso que isso se relacione com a América do Sul. É o que eu acredito.)

Antes da última grande Guerra, o mundo será dividido ao meio. Como uma maça, quando cortada em dois pedaços. Duas metades de uma maça nunca podem ser grudadas juntas de novo, para restaurar a maça inteira. Pouco antes dessa grande guerra começar, um grande país, do outro lado de grandes mares, será comandado por um fazendeiro. Ele não permitirá mais que o Comandante Vermelho expanda seu império. Haverá traumas e ameaças. Esse governante não irá atacar o Império Vermelho. Ele somente fará ameaças. A princesa, que será criada por esse governante, será má e agressiva. Eles irão começar a Guerra. Depois da Guerra, o mundo inteiro será governado por um nobre e bondoso homem ruivo. Sorte será daqueles que viverem sobre seu comando, porque esse governador ruivo trará felicidade a todos. Ele terá uma vida longa e reinará até a sua morte. Durante esse reinado, e depois dele, não haverá mais guerras. Entretanto, a paz e a prosperidade que vierem depois da última Guerra mundial serão somente uma amarga ilusão, porque as pessoas se esquecerão de Deus e irão idolatrar a inteligência do homem. O homem irá à outros mundos, mas encontrará vazio lá. Ele ainda vai pensar que sabe de tudo. Ele encontrará a serenidade do Senhor nos outros mundos que alcançar. As pessoas irão dirigir carros na lua e nos outros mundos, procurando por outras formas de vida, mas não encontrarão vida como eles conhecem na Terra. Haverá vida, mas será um tipo de vida que o homem não compreende. Aqueles que viajarem para outros mundos e que não acreditavam em Deus, após o retorno à Terra, dirão: “Todas as pessoas, que duvidam ou não acreditam em Deus, viajem para onde nós estivemos e vocês irão perceber o significado do poder e da liberdade de Deus”.


7 comentários:

malemolente disse...

os fatos históricos são bem interpretáveis. o que vc interpretou como américa "grande como a Europa e cercado por grandes oceanos" eu viagei em oceania e a parada do final de deus e essas paradas espirituais eu viagei na profecia maia

Anderson disse...

seligue.. oceania eu viajei tb, mas a australia SEMPRE participa das guerras. Logo: eu descarto a austrália.

pedro disse...

muito doido esse texto será q eh verdade mesmo?

Victor Martins disse...

q nada.. esse padre é safado.. tomou um chá de cogumelo, escreveu nessa pohha e no final fez uma propaganda de deus.

Victor Martins disse...

anderson.. coloke o titulo do blog: sobrevivendo e gastando e seguindo a canção. uhahuahuauhuah na moral!

Anônimo disse...

Será que o senhor ruivo que reinará em um mundo de paz é o nosso nobre amigo VICTOR MARTINS, o vermelho??

Anônimo disse...

esqueci: o anônimo aí de cima sou eu: DON DRUMMOND, O CABULOSO!!!