quinta-feira, maio 11, 2006

No dia em que fui mais feliz

Um refúgio dentro dum corpo
Fora do mundo
Correria que desliza devagar...

Nus debaixo dum poste aceso na rua escura
No âmago mais necessário
O topo de um caminho trilhado pelo amor

Uma oficina de lava vulcânica no umbigo da Terra
Ponte do momentâneo para o absoluto...
Somos aqueles que agora tem tudo!
Victor Martins








Trilha Sonora: Red Hot Chili Peppers - Slow Cheetah
Sr. Administrador: Por favor adicione entre os links o blog de meu amigo: www.sonhoelucidez.blogspot.com

5 comentários:

malemolente disse...

era uma vez um macaco chinês
ele falava finlandês
mas não era burguês

malemolente disse...

deve ser por isso q eu sou de leão...

pedro disse...

e deve ser por isso q eu sou cancer

Anônimo disse...

E deve ser por isso que eu sou de peixes! =)

Victor Martins disse...

uehauehauheuhheuahauheu essa galera nao vale um retalho de DERBY!