sábado, abril 22, 2006

teoria da vida após a morte

primeiro vamos imaginar o big bang, uma esfera de massa infinita e gravidade imcompreenssivel, por algum motivo desconhecido, ela entra em colapso. explode, e toda a matéria passa a se dissipar pelo espaço a fora, quer dizer passa a se dissipar juntamente com o espaço; no universo cada ponto de afasta dos outros a mesma velocidade constante, pensem em uma bola de soprar, eh como o universo se expande. enfim, continuamente ele se expande galáxias e outros corpos celestes se formam e o universo vai cada vez aumentando de volume. existem duas hipoteses reais sobre o universo a que ele se trata de um sistema fechado ou um sistema aberto, como é muito difícil realizar o cálculo da densidade do universo, existe essa dúvida. minha teoria se baseia q o universo seria um sistema fechado. então, supostamente deve chegar a um ponto onde a matéria iria esta tao dissipada q iria surgir uma forca restauradora, como akela q no vacuo faz com q a materia se agrege, comprovada cientificamente, ou seja o universo iria se agregar novamente em um novo big bang, ai é q esta a questão: se o universo se agrega novamente, não se trata da mesma matéria? então esse novo big bang deve se exatamente igual ao anterior. sendo assim, ele vai explodir da mesma forma q anteriormente formar as mesma galáxias q anteriormente foram formadas e a terra, o sistema solar e tudo q ja foi criado , seria formado mais uma vez. ou seja, como afirmam alguns filosofos orientais, cito eles por terem uma visão baseada menos na ciencia do q os ocidentais, que o presente é inifinito.
pensem bem, todos o erros q vcs cometeram,todas as decisões e questoes levantadas vão se repertir inifitas vezes durante toda a eternidade, essa hipotese não nessescita de nenhum universo paralelo, outra dimensão ou algo do tipo, ja q a mesma vida, ou seja sua essencia (você) vai se polomgar durante toda a eternidade, ceu e iferno? ja eh a terra meus amigos
(pedro)

PROCURA-SE:



Uma mulher de verdade, que realmente gostasse de mim e que fosse totalmente natural comigo. Que não quisesse nem sentisse necessidade de pôr um pé atrás. Talvez seja um sonho bobo, mas eu ainda continuo procurando. Acredito que valha a pena passar a vida esperando esse tipo de coisa.
Às vezes é estranho pra mim, um cara tão romântico, me sentir sozinho. Sei que tem muita mulher mal amada por aí doida para se apaixonar por um cara como eu, que é capaz de mostrar que alguém a ama realmente. Eu não me disponho mais a sair por aí numa busca egoísta por uma felicidade qualquer, não posso mais. A vida não funciona assim, é muito ruim acordar sozinho num quarto de motel. É de fazer chorar qualquer um que tenha um mínimo de coração. Eu queria me apaixonar. Isso mesmo... Me apaixonar, mas me entregar a alguma coisa sincera, sinto um pouco de falta de sinceridade, as pessoas se enrustem muito. Só me sobram então alguns amigos pra me falar a verdade, mas eu não trepo com eles... nunca vou e nem nunca pretendi o fazer, diga-se de ressalva.
O que realmente falta é...(ato falho, se você não percebeu) Acho que o meu maior problema para que consiga realmente descobrir alguém assim é o fato de que o único horário em que eu possa fazer isso seja o horário para visitas da cadeia. O resto do tempo eu passo quase todo sentado em posição fetal olhando as nuvens passando atrás das grades da janela de minha cela.
Victor Martins

________ $ ________

PS: Já repararam que falando no MSN a maioria das pessoas que usa sinais de pontuação escreve “e aí!” ao invés de “e aí?” abordando outra pessoa? As pessoas pronunciam como se a frase terminasse com uma interrogação e não como uma exclamação. O que pode ser uma explicação é o fato delas preferirem exclamar algo a que questionar algo de supetão, mas por que isso?
PS2: PRA MIM JÁ CHEGA! foi a frase deixada pelo poeta tropicalista Torquatto Neto no seu bilhete de suicídio


Trilha Sonora: Miles Davis – My Ship

sexta-feira, abril 21, 2006

oração de um ateu

durante a oração vou acrescentar parenteses explicando cada coisa.

senhor, (universo)
fazes com que meu destino selado seja um bom caminho a ser seguido (isso eh uma questão pessoal)
concentre-me nas questões da sabedoria e do conhecimento cientifico
seu poder senhor me traz força e me sinto inserido em vc
a vida é sua escência, a alma seu sopro divino (alma no sentido metafórico)
por favor faça com q meu presente se torne eterno assim como o futuro e como há de ser o passado
perdoe a ignorância do homem perante tudo e pela visão idealizada do senhor (afinal, o homem transforma-o em mero intrumento)
faça com q o meu caminho, e de todos q eu amo, seja repleto de felicidade e tolerância (coisas q o homem moderno não possui o prefer não obter)
amém

quinta-feira, abril 20, 2006

Análise da música do Coelhinho da Páscoa

Devido aos acontecimentos recentes do blog (a entrada de Menino_Serelepe e o fato de anderson não ter gostado dos diálogos postados), deixo aqui a maior merda q vi nessa semana

De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-bicha!)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (guloso vc hein?)
Tão grande ela era... (aiiii... como era grande ...uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom, era coelha!!! ou não?)

anderson, KD AS ENQUETES?
há a necessidade de tentarmos focar o blog?

quarta-feira, abril 19, 2006

Profecia Apocaliptica de um camponês iletrado

Lá vou eu estrear por aqui. E vou estrear com o post apocalíptico.
(cara. adorei o fato blog poder colocar foto aqui e tal, isso é lindissimo)
Mas sim, começemos. (eu sou um péssimo comecista...) Vamos romper o hímem, aliás, frango já rompeu (lá ele). Enfim, um breve histórico do que eu irei postar:
E sim, isso
que vou coloar é um absurdo. Imagina, o cara que "escreveu" isso era analfabeto.

"Mitar Tarabich (1829-1899), um camponês iletrado de uma pequena vila sérvia chamada Kremna, tinha visões proféticas ocasionais. Sendo uma pessoa religiosa e tendo como guia um padre do rito ortodoxo, ele contou a esse padre sobre os episódios em que ele "via no futuro". O padre, Zaharije Zaharich (1836- 1918), escreveu tudo num caderno de notas, que foi danificado pelo fogo em 1943, quando a casa de sua família foi destruída pelo exército búlgaro invasor.
"

Eis a profecia. Quem manja um pouco de historia vai entender todas as coisas perfeitamente. Ela foi traduzida por Mariana Gondin Pereira

Profecia de Mitar Tarabich

A Europa toda estará sobre o domínio da Crooked Cross (Suástica). A Rússia não estará envolvia até o exército do agressor atacá-la. A partir do momento em que for governada pelo Czar Vermelho, a Rússia se unirá aos países do outro lado do mar, e, junto com eles, destruirá a Crooked Cross e libertará todas as pessoas aprisionadas (no sentido de escravos, Anderson) da Europa.

Então haverá paz, e, no mundo todo, diversos novos paises emergirão. Alguns negros, alguns brancos, alguns vermelhos, alguns amarelos. Uma espécie de corte eleita será criada para evitar que os países disputem entre si. A corte eleita estará acima de todas as nações. Nos países em que uma guerra estourasse, essa corte iria arbitrar e restabelecer a paz. Depois de um tempo, alguns paises, pequenos e grandes, irão parar de respeitar essa corte. Eles irão dizer que eles a respeitam, mas, na verdade, eles farão o que quiserem.

Depois da Segunda Guerra Mundial, as pessoas não irão brigar com intensidade por um longo tempo. Existirão guerras, mas serão guerras menores. Milhares e milhares de pessoas serão mortas nessas pequenas guerras, mas uma a guerra mundial não irá acontecer ainda. Haverá algumas guerras perto do País da Judéia, mas, pouco a pouco, a paz chegará nessa área. Nessas guerras, irmão lutará contra irmão, e então haverá paz. Entretanto, o ódio ainda permanecerá entre eles. Um perídio de relativa paz continuará por um longo tempo.

Alguma espécie de doença se espalhará por todo o mundo e ninguém será capaz de encontrar uma cura para ela. Nessa busca pela cura da doença, as pessoas tentarão todo o tipo de coisa, mas eles ainda assim não serão capazes de encontrar a cura. Na verdade, a cura estará ao redor deles, e dentro deles também. Os homens irão construir uma caixa com uma máquina que irá produzir imagens e eles serão capazes de ver o que está acontecendo em qualquer lugar do mundo inteiro. As pessoas irão furar o chão e puxar uma espécie de ouro que produzirá luz, velocidade e poder. A Terra irá chorar por causa disso. Os homens não irão saber que mais luz e mais energia existe na superfície da Terra. Somente depois de muitos anos as pessoas irão descobrir isso e irão perceber que foram tolas por cavarem buracos no solo. Haverá também um grande poder nas pessoas, mas levará muitos anos até que elas descubram e usem isso. Homens sábios aparecerão no Leste e suas idéias se espalharam pelo mundo todo. Por um longo tempo, as pessoas não aceitarão essas idéias e irão declará-las como falsas.
Num país no Norte, um homem irá aparecer repentinamente. Ele ensinará as pessoas sobre o amor e a amizade. A maioria se recusará a aceitar os ensinamentos nobres desse homem. No entanto, livros sobre seus ensinamentos permanecerão e as pessoas irão perceber, mais tarde, o tipo de tolos que eles foram por não aceitarem essas idéias.

Quando o perfume não existir mais nas flores selvagens, quando a divindade não estiver mais presente nos homens, quando os rios não forem mais limpos, a maior guerra mundial irá começar. Aqueles que escaparem para as montanhas e as florestas irão sobreviver e viverão, após a guerra, em paz e prosperidade, porque nunca mais haverá guerras. Quando essa terrível guerra começar, as maiores casualties serão sofridas pelos exércitos que voam nos céus. Afortunados serão os soldados que lutarem na terra e no mar. As pessoas que estarão conduzindo essa Guerra terão cientistas e homens sábios que inventarão todo o tipo de escudos. Alguns desses escudos, quando explodirem, não irão matar soldados, mas ao invés disso, irão coloca-los para dormir, e então eles não serão capazes de lutar. Somente um país, bem distante, grande como a Europa e cercado por grandes oceanos, será pacífico e poupado desse terror. Ele não estará envolvido nessa Guerra. (bem, isso esta sendo editado agora q eu posto. Eu penso que isso se relacione com a América do Sul. É o que eu acredito.)

Antes da última grande Guerra, o mundo será dividido ao meio. Como uma maça, quando cortada em dois pedaços. Duas metades de uma maça nunca podem ser grudadas juntas de novo, para restaurar a maça inteira. Pouco antes dessa grande guerra começar, um grande país, do outro lado de grandes mares, será comandado por um fazendeiro. Ele não permitirá mais que o Comandante Vermelho expanda seu império. Haverá traumas e ameaças. Esse governante não irá atacar o Império Vermelho. Ele somente fará ameaças. A princesa, que será criada por esse governante, será má e agressiva. Eles irão começar a Guerra. Depois da Guerra, o mundo inteiro será governado por um nobre e bondoso homem ruivo. Sorte será daqueles que viverem sobre seu comando, porque esse governador ruivo trará felicidade a todos. Ele terá uma vida longa e reinará até a sua morte. Durante esse reinado, e depois dele, não haverá mais guerras. Entretanto, a paz e a prosperidade que vierem depois da última Guerra mundial serão somente uma amarga ilusão, porque as pessoas se esquecerão de Deus e irão idolatrar a inteligência do homem. O homem irá à outros mundos, mas encontrará vazio lá. Ele ainda vai pensar que sabe de tudo. Ele encontrará a serenidade do Senhor nos outros mundos que alcançar. As pessoas irão dirigir carros na lua e nos outros mundos, procurando por outras formas de vida, mas não encontrarão vida como eles conhecem na Terra. Haverá vida, mas será um tipo de vida que o homem não compreende. Aqueles que viajarem para outros mundos e que não acreditavam em Deus, após o retorno à Terra, dirão: “Todas as pessoas, que duvidam ou não acreditam em Deus, viajem para onde nós estivemos e vocês irão perceber o significado do poder e da liberdade de Deus”.


terça-feira, abril 18, 2006

Eu e meu alívio psicodélico

Ouça a fuga do som
Ritmos gritando
Sorriso rasgando
A alegria em seu tom

Meu alívio psicodélico
Num mundo sobre ombros
Vivo vivo em escombros
Um tratado anti-bélico

Lugares com sua sinonímia
A visão pulsa exaltando
Extensão sombria e apolínea
O botão desabrochando

A lua por detrás da nuvem
O céu sem a luz da cidade
Debaixo da tinta a ferrugem
A pessoal e imprópria verdade


(Victor Martins)









(esse desenho não é meu)

segunda-feira, abril 17, 2006

Estava a pensar na minha relação próximo/distante com as pessoas e lembrei dessa música, acho q de certa forma eu sou ou gostaria de ser meio como a letra da música, mas não sei, ando meio atormentado recemente com a relação: o que gostaria de estar fazendo e o que faço. O almoço ta esfriando, outro dia eu escrevo mais sobre isso...

Lenine

Se você quer me seguir,
Não é seguro.
Você não quer me trancar
Num quarto escuro.
Às vezes parece até que a gente deu um nó,
Hoje eu quero sair só...
Você não vai me acertar
À queima-roupa,
Vem cá, me deixa fugir,
Me beija a boca.
Às vezes parece até que a gente deu um nó,
Hoje eu quero sair só...
...Não demora eu tô de volta...
Tchau!
Vai ver se eu estou lá na esquina, Devo estar
Tchau!
Já deu minha hora
E eu não posso ficar.
Tchau!
A lua me chama, eu tenho que ir pra rua
tchau
hoje eu quero sair só...

música apresentada a mim por monge chamado BrahmATUM (vulgo Danilo)