sexta-feira, abril 21, 2006

oração de um ateu

durante a oração vou acrescentar parenteses explicando cada coisa.

senhor, (universo)
fazes com que meu destino selado seja um bom caminho a ser seguido (isso eh uma questão pessoal)
concentre-me nas questões da sabedoria e do conhecimento cientifico
seu poder senhor me traz força e me sinto inserido em vc
a vida é sua escência, a alma seu sopro divino (alma no sentido metafórico)
por favor faça com q meu presente se torne eterno assim como o futuro e como há de ser o passado
perdoe a ignorância do homem perante tudo e pela visão idealizada do senhor (afinal, o homem transforma-o em mero intrumento)
faça com q o meu caminho, e de todos q eu amo, seja repleto de felicidade e tolerância (coisas q o homem moderno não possui o prefer não obter)
amém

4 comentários:

pedro disse...

amanha vou postar minha visão sobre a vida a após a morte

malemolente disse...

balaaaaaaaaaaaaaa

Victor Martins disse...

gostei

Anderson disse...

analise boa da oração.. agora você poderia ter escrito muito mais :P