sábado, abril 22, 2006

PROCURA-SE:



Uma mulher de verdade, que realmente gostasse de mim e que fosse totalmente natural comigo. Que não quisesse nem sentisse necessidade de pôr um pé atrás. Talvez seja um sonho bobo, mas eu ainda continuo procurando. Acredito que valha a pena passar a vida esperando esse tipo de coisa.
Às vezes é estranho pra mim, um cara tão romântico, me sentir sozinho. Sei que tem muita mulher mal amada por aí doida para se apaixonar por um cara como eu, que é capaz de mostrar que alguém a ama realmente. Eu não me disponho mais a sair por aí numa busca egoísta por uma felicidade qualquer, não posso mais. A vida não funciona assim, é muito ruim acordar sozinho num quarto de motel. É de fazer chorar qualquer um que tenha um mínimo de coração. Eu queria me apaixonar. Isso mesmo... Me apaixonar, mas me entregar a alguma coisa sincera, sinto um pouco de falta de sinceridade, as pessoas se enrustem muito. Só me sobram então alguns amigos pra me falar a verdade, mas eu não trepo com eles... nunca vou e nem nunca pretendi o fazer, diga-se de ressalva.
O que realmente falta é...(ato falho, se você não percebeu) Acho que o meu maior problema para que consiga realmente descobrir alguém assim é o fato de que o único horário em que eu possa fazer isso seja o horário para visitas da cadeia. O resto do tempo eu passo quase todo sentado em posição fetal olhando as nuvens passando atrás das grades da janela de minha cela.
Victor Martins

________ $ ________

PS: Já repararam que falando no MSN a maioria das pessoas que usa sinais de pontuação escreve “e aí!” ao invés de “e aí?” abordando outra pessoa? As pessoas pronunciam como se a frase terminasse com uma interrogação e não como uma exclamação. O que pode ser uma explicação é o fato delas preferirem exclamar algo a que questionar algo de supetão, mas por que isso?
PS2: PRA MIM JÁ CHEGA! foi a frase deixada pelo poeta tropicalista Torquatto Neto no seu bilhete de suicídio


Trilha Sonora: Miles Davis – My Ship

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Muito confessional?
Abraço!

pedro disse...

muito doido!
mais vc num eh nem um pouco romantico na realidade

Victor Martins disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Victor Martins disse...

sou romatico. é pq nunca te comi q vc nao sabe disso. nem nunca vai saber...

Victor Martins disse...

a postagem excluída foi feita por mim

pedro disse...

...
vai cowboy

Anderson disse...

vc tava MUITO DOIDO quando escreveu isso
e ai!
ahahhaha
velho, que maluquice :P

malemolente disse...

veiiii curti o texto pra porra
do caralhoo