terça-feira, maio 22, 2007

Uma história que se repete com diferentes personagens

Não seria apaixonado, apenas gosto. A forma como me olha nos olhos e conversa tão próxima são o suficiente para o seu diferencial. Tu és mulher e bem sabe disso. Ártemis. Decidida.
Vai atrás, ai o problema. Eu não fui e por isso me atrasei.
Via algo em teu olhar, via, quem sabe, um beijo. Apenas via. Apenas meus olhos refletidos nos teus. Apenas via. Nunca falei.
Foi em um não ver. Narciso te puxou para o lago dele. Num dia em que eu não podia ver. Estava longe ainda que não muito perto
Depois eu vi. Eu vi Narciso se vangloriando de sua nova aquisição. Eu vi. Eu vi você chegando e o beijando. Eu vi. Quando sentou-se numa cadeira entre nós. Eu vi teus olhos e neles não vi nenhum reflexo.
Eu vi que era tarde demais.

2 comentários:

Anderson Bastos disse...

do caralhíssimo
isso me lembra certas figuas aqui que vêm no sentimento alheio um "quê" de glória.
porra. escreva mais galináceo. Maior e com a mesma agonia
mal ter demorado..

malemolente disse...

meu narcisismo agrade ><
ainda n consigo escrever textos grandes n ¬¬
vlww