terça-feira, abril 25, 2006

Gofada (não encontrei uma onomatopéia adequada...)

oi, meu nome é Tiago, estou abstêmio a pouco tempo. Venho aqui dar o depoimento de um viciado em internet. Tudo começou blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá .
Sério eu tou/tava sumariamente viciado em internet, pc, orkut, msn e isso tá foda tou achando que isso ta me consumindo, principalmente por que estou deixando de fazer responsabilidade pra "FICAR NA NET" e o mais irônico é que falo deste assunto através da própria.
Essa porra sempre serviu como evasão e fuga pra mim de certo modo, festa de família? ficava no pc, nada pra fazer? pc, desculpas pra não sair e focar no PC PC PC PC PC PC PC PC PC PC PC PC PC PC PC PC Pau no Cu
Não tou lendo os livros que quero nem fazendo coisas que são responsabilidades pra ficar fugindo da porra da realidade pro MUNDO VIRTUALLLLL
Como medidas para tais fechei orkut, vou me ausentar do Blog (como se eu fosse um sagaz escritor!!) e da uma pausa em todos joguinhos e passatempos (literalmente) online. Me livrar do orkut até o presente momento foi o mais significativo, o grande comunicador de massas, pois não fazia nada de significativo (a não ser sacanear vermelho na comunidade "vermelho é serrão" <--- DIVULGUEI! dei ibope, dei ibope. e ficar lendo notícias loucas e achando mais jogos que não eram lazer mas fuga) tava viajando hoje na lei do menor esforço e percebi (na realidade faz algum tempo) que estou tão impregnado dessa porra que viro uma preguiça viva. anyway a culpa é do corpo (só pra demonstrar que sou brasileiro e nunca estou errado, afinal, a culpa nunca será minha) tipo eu sei que não possuo reservas energéticas (4% de gordura corporal) mas porra que costume triste. tava fazendo uma retrospectiva de minha vida e vi que de fato nunca fiz um esforço significativo na vida, sempre teve empregada em casa, nunca fiz tarefa nem estudava e passava de ano (perdi um ano e não mudou nada) e agora numa facul q talvez tranque pra estudar (será?) pra ooooohhhhhhh!!!! UFBA, tava viajando também que caso eu não passe.... outra coisa que vou tentar mudar a partir dessa porra de momento "TUDO ESTÁ FADADO AO FRACASSO". Mas essa hora tenho que citar Schopenhauer (tá certo?) "eu não sou pessimista, o mundo que é péssimo"
Espero apenas que ñ seja uma daquelas "amanhã eu estudo" e ñ mude nada, mas quem determina o resultado sou eu mesmo...

5 comentários:

malemolente disse...

anderson, a formatação não tá lindona, antes que você reclame
bjundas

pedro disse...

eh ideia frangu!
soh naum largo o pc pq preciso dele pra fz as coisas da facult, ve se estuda vagabundo!
abraço

Victor Martins disse...

nao separe seu corpo da sua mente. descartes já morreu há mto tempo. desperte uma nova consciência de si, afinal vc é todo o seu mundo. um princípio acho que existencialusta talvez te ajude mto: é sua decisão quem vc é.
admiro sua coragem, mas acho vc excessivo em suas atitudes, quem sabe se se permitir um pouco mais pode te ajudar?
ps: vc é fdp, ainda aproveitou pra me sacanear.
abraço

Anônimo disse...

a onomatopéia adequada é: UUUÉÉÉÉÉRRRRHHHHGGG!!
e vou te dar um conselho, frango. conselho de broder: ENTRE NO MUNDO DAS DROGAS, pq esse é o melhor caminho para a salvação/fuga da realidade!!
abração (por trás, é claro!), te vejo do outro lado.
PS> não esqueça de ATRAVESSAR A PORTA!!!

Victor Martins disse...

e essa citação nao é d schopenhauer. é de josé saramago.