sábado, abril 29, 2006

Vazio

A profundidade de uma fenda
Se erguendo até a altura que tanto me assusta

Porque as pessoas são tão automáticas?
Isso me faz tão carente...
A vida é muito rápida
E o que vejo são todos querendo que o tempo passe

A falta mostra o desejo da presença, o vazio dilacerando o coração de dentro pra fora

A vontade de um tempo bem gasto
Muito sentido
Uma vida em que cada segundo é inesquecível: é só disso que eu
preciso
de algo que me lembre o amor
Me lembre o que havia em mim

O mundo por debaixo de minha pele
É muito mais frágil do que eu pensava
Quando se pensa em palavras e sentimentos
Quando se pensa aonde estará você agora?

Victor Martins

Ps: Será que o administrador pode linkar o blog d meu colega? O endereço é www.sonhoelucidez.blogspot.com


Trilha Sonora: Radiohead - There There

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse poema, realmente me tocou, vc escreve bem peste!!!

Anônimo disse...

Muito bom...seus poemas tratam de feridas que são comum a todos(me arrisco a dizer que sem exceções)!Doenças da modernidade...conheço vc através de Manxa,não quero ser simplista ao dizer isso...mas reconheceria um pouco da alma de psicologo só em lê-lo!

Anônimo disse...

Parece que vemos e sofremos o mesmo mal. Um brinde à vida com cores!

Gabriel Carvalho disse...

ae vermelho
abalando o balacobaco
ahuahuhuau