domingo, abril 23, 2006

Pra onde vou

Não almejo ser um frustrado
Alguém que fingiu preferir o que já era
Aquele tipo de gente que vai com o rio
E aceita tudo que vem

Levanto e passo para o banco da frente
Boto a mão no freio de mão
E depois passo a marcha ré
Após um cavalo-de-pau estou eu aqui de pé

Tento segurar o máximo que posso as rédeas do tempo
Passando sempre pelo espaço que mais me interessar

Indo com a correnteza ou nadando contra a maré
Tanto faz, me importa apenas ir aonde quiser
Tudo isso pra não chegar aos setenta como quem não agüenta
E entender que viver poderia ter sido muito melhor

Victor Martins





_________$_________


Piadinha: O coelho vinha correndo pela floresta quando viu uma girafa acendendo um baseado. então parou e disse:
- dona girafa, pare de fumar isso e vamos correr pela floresta, você vai ver como vai ficar em forma!
a girafa pensou, jogou o baseado fora e foi correr com o amigo. pouco mais adiante, eles encontraram um urso cheirando cola. o coelho de novo:
- oh, seu urso, deixa disso! venha correr com a gente para ficar em forma!
o urso colocou a lata de lado e foi correr com eles. mais pra frente, encontraram um elefante cheirando cocaína:
- oh, elefante, não perca seu tempo com isso! vamos entrar em forma correndo pela floresta.
e o elefante se juntou ao grupo. metros adiante estava o leão, viciado em heroína, com uma seringa:
- oh, meu grande rei, pare de fazer isso e vamos entrar em forma!
o coelho levou uma patada e voou longe. os animais, revoltados, perguntaram ao leão:
- você está louco? porque fez isso com ele?
e o leão:
- toda vez que esse coelho filho da puta toma ecstasy me faz correr como um idiota pela floresta inteira!

TRILHA SONORA: Jack Johnson - If I Could

2 comentários:

pedro disse...

va nessa cazuza 2: a vingança

Anônimo disse...

Se você escreve assim com a pouca idade que tem imagina...